13/11/2019

CAJU AGRO FEST VOLTA EM GRANDE ESTILO NA CIDADE SERRANA DE PORTALEGRE RN NESSE FIM DE SEMANA



Toda expectativa para o grande evento desse mês de novembro que acontecerá em Portalegre RN com a volta do Caju Agro Fest que acontecerá em grande estilo.
A Prefeitura Municipal de Portalegre está preparando um retorno grandioso para o Caju Agro Fest, com ótimas atrações para que a população e os turistas possam se divertir e também atrações de valor cultural e socioeconômico. 
O Caju Agro Fest contará com Feira de negócios, Turismo, Cultura e Festival Gastronômico. 
Em contato com o assessor de comunicação Marcksuel Oliveira, o blog de João Moacir apurou que o Caju Agro Fest marcará a inauguração da suntuosa Praça de Eventos da Integração Serrana que será palco de grandes shows musicais com atrações de peso como: Banda Magníficos, Dorgival Dantas, Bruno Martins, Banda Feras e muito mais.
Destaque ainda para o Festival Gastronômico e a Feira de Negócio que faz parte da extensa programação do evento nesses três dias.
O prefeito Neto da Emater estende o convite a toda população, não só de Portalegre como de todas as cidades da região Oeste e demais partes do estado do RN para participarem do Caju Agro Fest 2019.
Com certeza que todos os caminhos nesse fim de semana te levam a Portalegre RN para curtir essa grande festa.



* João Moacir

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...