02/04/2020

HOJE QUEM ESTA DE IDADE É SIMONE DANTAS ,ESPOSA DO RADIALISTA LINDOMAR BESSA



HOJE O BUQUE DE FLORES COM CHEIRINHO DE FELICIDADES VAI PARA MINHA  AMIGA SIMONE
Hoje é um dia especial em nosso calendário finalmente chegou o seu dia é um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorado, feliz aniversário a minha esposa

Você é o alicerce mais forte desta família, a cola que nos une a todos, o coração que nos ampara e onde somos felizes. Você é a mulher das nossas vidas, a mais especial,  gincomparável. Você é preciosidade rara, inestimável, e nós a amamos, a admiramos e a queremos honrar como você merece. Obrigado por ser tão maravilhosa!

Que todos os dias, ao nascer do sol, o meu amor por você se fortaleça e brilhe no nosso caminho, as luzes do sucesso e das conquistas.
Feliz aniversário para você meu bem e parabéns para mim que tenho o seu amor...

Receba tambem Os Sinceros votos de felicidades de seu esposo Lindomar Bessa  e seus filhos,Bruno e Gabriel

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...