26/09/2020

HOMEM É BARRADO AO TENTAR ENTRAR COM JUMENTA EM MOTEL

 



Homem é barrado ao tentar entrar com jumenta em Motel na Paraíba

Um jovem identificado apenas como “Francinaldo” foi preso e uma jumenta apreendida na cidade de Brejinho, interior da Paraíba após dar 3 tiros na porta de um motel da cidade.

O jovem teria sido barrado por funcionários quando tentava entrar com uma jumenta em um quarto do motel.

Francinaldo ficou revoltado partiu para cima dos funcionários do motel e acabou levando uma surra, logo após voltou para casa, pegou uma arma artesanal, retornando até o motel, disparou 3 vezes na porta do estabelecimento, em seguida o rapaz fugiu do local em alta velocidade montado na sua jumenta. Durante a fuga uma pessoa ainda teria sido atropelada.

Na delegacia, o jovem detalhou como tudo aconteceu. “Eu só queria entrar la como todo cidadão faz, eu com minha jumenta que é minha namorada e era meu direito, eu ia pagar!”, disse ele. - Blog do Márcio Rangel - 


Fonte: Portal Potiguar

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...