11/04/2021

11 DE ABRIL - DIA DO PREFEITO ,PARABÉNS AO PREFEITO DE VENHA-VER/RN CLEITON JÁCOME



Dia de homenagear aqueles que lutam pelos direitos dos cidadãos do município, que conhecem o seu povo e estão sempre buscando o melhor para suas cidades.
“O desafio de transformar e o amor de servir bem”, missão essa que me foi dada e me faz acordar diariamente disposto a fazer o meu melhor, pensando no bem comum.
Parabéns a todos os prefeitos, em especial, ao meu irmão Babau @babau_55 prefeito de Marcelino Vieira e minha amiga e esposa do meu sobrinho @_larissarochaj prefeita de Tenente Ananias.



*CLEITON JÁCOME

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...