10/05/2021

PREFEITO DR. CLEITON CONQUISTA EMENDA PARLAMENTAR E GARANTE UMA AMBULÂNCIA SEMI-UTI PARA O MUNICÍPIO DE VENHA-VER


Além da conquista da ambulância o gestor adiantou a nossa reportagem que o deputado João Maia destinou também emenda direcionada para pavimentação de calçamentos na zona rural de Venha-Ver.



O prefeito de Venha-Ver no Alto Oeste Potiguar, Dr. Cleiton Jácome esteve na tarde desta segunda-feira (10) reunido com o Deputado Federal João Maia para tratar de parcerias e benefícios para seu município, na oportunidade o gestor conseguiu recursos com deputado dentre eles para compra de uma ambulância Semi-UTI para reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde que será utilizada para remoção de pacientes do município.

O prefeito Dr. Cleiton agradeceu o empenho do deputado e disse que a ambulância chegará para qualificar a frota da secretaria de Saúde e atender uma demanda importante que é o transporte de pacientes para hospitais de Pau dos Ferros, Mossoró e Natal.

Além da conquista da ambulância o gestor adiantou a nossa reportagem que o deputado João Maia destinou também recursos para a saúde e emenda direcionada para pavimentação de calçamentos na zona rural de Venha-Ver. O prefeito comentou que a aplicação dos recursos levará para as comunidades rurais melhores condições de mobilidade.



BLOG  FABIO KAMOTO

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...