14/06/2021

NO RN: PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO, DR. KERGINALDO RECEBE APOIO DOS VEREADORES DA BANCADA DE SITUAÇÃO DE VENHA-VER.

 


Além dos cinco vereadores Dr. Kerginaldo conta com o apoio do prefeito Dr. Cleiton e do vice-prefeito Dr. Ellan, além do ex-prefeito Expedito Salviano.

O pré-candidato a deputado estadual, Dr. Kerginaldo Jácome, recebeu importantes apoios neste sábado (12) para seu projeto político dos vereadores que integram a bancada de situação do município de Venha-Ver no Alto Oeste Potiguar,  do Presidente da Câmara, Francisco França ‘Tico Preto’, Jakeline Roberta, Fernanda do Sindicato, Pipa de Miguel e Miguel do Brejinho. A oficialização do apoio aconteceu durante sua visita à cidade. Além deles, esteve presente o prefeito do município Dr. Cleiton, secretários municipais e correligionários. Dr. Kerginaldo já conta com um expressivo número de vereadores venhaverense que apoiam sua pré-candidatura.

Em contato com a nossa redação o médico agradeceu o apoio e confiança depositada “Recebemos mais esses cinco apoios com satisfação e agradecemos a todos eles que refletiram e tomaram uma decisão importante e acertada. Com certeza, eles e todos os demais apoios ao nosso projeto de pré-candidatura terão o nosso compromisso e comprometimento com as causas de Venha-Ver e da região do Alto Oeste quando estivermos na Assembleia Legislativa”, destacou Dr. Kerginaldo.

Além dos cinco vereadores Dr. Kerginaldo conta com o apoio do prefeito Dr. Cleiton e do vice-prefeito Dr. Ellan, além do ex-prefeito Expedito Salviano.

kerginaldo2 - NO RN: Pré-candidato a deputado, Dr. Kerginaldo recebe apoio dos vereadores da bancada de situação de Venha-Ver.


Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...