21/04/2022

AFILIADA DA GLOBO NO INTERIOR DE SP DECLARA FALÊNCIA E DEMITE TODOS OS FUNCIONÁRIOS

 


A repórter Mariane Santos trabalhou por quase dez anos na sucursal de Dracena (SP) | Foto: Reprodução/Instagram

Em uma medida para conter seus gastos de operações, a TV Fronteira, afiliada da Globo em Presidente Prudente (SP), fechou sua sucursal na cidade de Dracena e demitiu todos os funcionários que trabalhavam no Jornalismo e faziam entradas diárias nos noticiários locais.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal iG, na última segunda-feira (18), os funcionários da TV Fronteira foram comunicados de seus desligamentos e também sobre o encerramento das atividades da sucursal.

Ainda de acordo com o colunista, a notícia caiu como uma bomba entre os profissionais, já que a emissora não apresentava nenhum indício de que havia problemas com sua situação econômica.

A afiliada da Globo em Presidente Prudente (SP) disse que a demissão dos funcionários faz parte de uma “estratégia empresarial”. “Os desligamentos na sucursal de Dracena decorrem da estratégia empresarial da TV Fronteira de reestruturação do jornalismo, que continuará atendendo a cidade e região, a partir de um novo formato”, disse a emissora.

Com informações de iG

Nenhum comentário:

GUILHERME DANTAS LANÇA CLIPE COM MANIM VAQUEIRO

  Com uma letra apaixonada numa mistura de forró e piseiro, Difícil de Separar, de Guilherme Dantas, ganhou um clipe com a participação do n...