05/10/2022

PRF REALIZA ESCOLTA DE URNAS ELETRÔNICAS E PRENDE SETE PESSOAS POR CRIMES ELEITORAIS NO RN


A Polícia Rodoviária Federal teve destaque em sua atuação, ao longo do primeiro turno das eleições 2022, no Rio Grande do Norte. Além de participar da escolta das urnas eletrônicas, a instituição foi responsável pela prisão de sete pessoas que praticaram crimes eleitorais.

Cinco pessoas foram presas por transporte irregular de eleitores, duas delas na cidade de Macaíba/RN, uma em Goianinha/RN, uma em Assu/RN e outra em Jardim do Seridó/RN. A pena para o crime de transporte irregular de eleitor pode variar de 4 a 6 anos de reclusão, além do pagamento de multa.

No dia 01/10/22, um homem de 47 anos e uma mulher de 54 foram presos em Caíçara do Rio do Vento/RN, portando a quantia de R$ 8.615,00 em espécie, além de vasto material de campanha e listas de anotações contendo nomes de eleitores que receberiam o dinheiro. A ocorrência foi encaminhada para a Policia Civil de São Paulo do Potengi/RN. O crime capitulado no artigo 299 do código eleitoral prevê pena de 4 anos de reclusão e multa.


NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

JOVEM QUE FINGIU TER CÂNCER PARA APLICAR GOLPES ENGANOU EX-NAMORADOS E EX-SOGRAS, DIZ DELEGADO

A jovem Camila Maria Barbosa, de 27 anos, indiciada pela Polícia Civil por fingir ter câncer para aplicar golpes, enganou ex-namorados e ex-...