07/09/2014

DR .ERNANE PINHEIRO CONCEDE ENTREVISTA Á FM PORTALEGRE


Hoje, no nosso programa de rádio, (www.famportalegre.com.br), tivemos a oportunidade de entrevistar o Dr. Ernane Pinheiro, Médico Psiquiatra, com especialização em Dependência Química, onde por mais de uma hora, falamos sobre os mais variados problemas causados pelo uso das drogas.

Bastante esclarecedor, o Dr. Ernane enfatizou a importância da prevenção, da participação da família, dos governos e criticou a falta de políticas públicas para assistir as famílias mais carentes, dizendo ser um tratamento de alto custo. 

Além do Dr. Ernane Pinheiro, um membro dos grupos de autoajuda, os Alcoólicos Anônimos, também prestou relevantes esclarecimentos, com relação à dependência das bebidas alcoólicas. 

Ele disse que o alcoolismo é uma doença. Uma doença progressiva, reflexiva e de terminação fatal, pois segundo esse anônimo, a doença não tem cura. 

Ainda segundo ele, através das trocas de experiência nos grupos de autoajuda, o membro pode se manter sóbrio desde que siga a programação sugerida por AA.

O Dr. Ernane Pinheiro presta atendimento em Mossoró, no Hospital Oitava Rosado, portanto, para àqueles que precisarem dos seus serviços, podem fazer contatos pelo telefone (84) 3061-6161.

Agradecemos imensamente ao Dr. Ernane Pinheiro, assim como, ao membro dos Alcoólicos Anônimos,  todos que fazem a FM Portalegre, e em especial, amigo José Augusto Rêgo, que através da sua  influencia e do seu conhecimento nos proporcionou mais essa importante  entrevista.










http://edielsonsoares.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...