10/11/2016

DEPUTADO GALENO TORQUATO É PROCESSADO


galenoO Ministério Público Federal (MPF) em Pau dos Ferros (RN) ingressou com uma ação por improbidade contra o ex-prefeito de São Miguel e atual deputado estadual José Galeno Diógenes Torquato, outras sete pessoas e três empresas envolvidas no desvio dos recursos destinados à construção de uma unidade de saúde na zona urbana de São Miguel, em 2010, quando o parlamentar administrava o Município. A licitação foi forjada e houve ainda superfaturamento de R$ 34 mil, cujo prejuízo foi coberto com recursos públicos, sem que a empresa sofresse qualquer sanção.
DEMAIS ACUSADOS
Os demais acusados são os empresários José Audísio de Morais, Alberico Medeiros Martins e Francisco Barbosa Lima e suas respectivas empresas: Construser – Construção e Serviços de Terraplenagem Ltda – ME; Constep Construções e Serviços de Terraplenagem Ltda – ME; e Construtora Aurorense Ltda – ME. Além do engenheiro civil Antônio de Lisboa Sobrinho, do ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) Walkei Paulo Pessoa Freitas e de dois ex-membros da CPL, Clauberto Pinheiro Barbosa e Ricardo Rego de Carvalho.


http://www.robsonpiresxerife.com/notas/deputado-galeno-torquato-e-processado/

Nenhum comentário:

NOVA FUNÇÃO DO WHATSAPP DEVE REDUZIR MENSAGENS INÚTEIS EM GRUPO

Uma  nova funcionalidade  testada pelo  WhatsApp  quer permitir que uma mensagem postada no grupo seja respondida de  modo privad o. D...