17/06/2017

CORPO DA CANTORA ELIZA CLIVIA É LIBERADO PARA SEPULTAMENTO


A cantora Eliza Clívia morreu na tarde desta sexta-feira (16) em um acidente automobilístico na capital sergipana. (Foto: Divulgação)O Instituto Médico Legal de Sergipe aguarda um parente de primeiro grau do marido da cantora para que o corpo dele seja liberado.
O corpo da cantora paraibana Eliza Clivia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), na manhã deste sábado (17), para o sepultamento. Familiares da cantora estiveram no local no início da manhã e agora aguardam a presença de um parente de primeiro grau do marido dela o baterista Sérgio Ramos, para que o corpo dele seja liberado. O casal morreu em um acidente de carro na capital sergipana na tarde desta sexta-feira (16).
Veiculo onde a cantora e o marido estavam bateu em um ônibus. (Foto: Reprodução TVSergipe)
A cantora, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no carro. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanecem internadas.
A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) atualizou na manhã deste sábado o estado de saúde das três vítimas do acidente. O motorista do veículo Cleberton José dos Santos segue internado em estado grave na área vermelha, e respira com a ajuda de aparelhos. Já João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho seguem internados na Ala Verde em estado estável de saúde, mas sem previsão de alta.
Segundo o produtor da cantora, Jailson Souza, o corpo de Eliza será levado de carro para a cidade de Livramento, no interior paraibano e o do marido dela será velado na capital João Pessoa.
O coronel Vivaldi Cabral, comandante do policiamento de Aracaju, informou que uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito. A Secretaria de Segurança Pública informou que o motorista do ônibus já prestou depoimento sobre o acidente.
Já o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) disse que a empresa Auto Viação Paraíso, dona do ônibus, lamentou o ocorrido e está colaborado com a autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

NOVA FUNÇÃO DO WHATSAPP DEVE REDUZIR MENSAGENS INÚTEIS EM GRUPO

Uma  nova funcionalidade  testada pelo  WhatsApp  quer permitir que uma mensagem postada no grupo seja respondida de  modo privad o. D...