23/11/2017

PREFEITURA DE MARCELINO VIEIRA REALIZA SEMANA DE FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 64 ANOS DO MUNICÍPIO


O município de Marcelino Vieira está comemorando 64 anos de sua Emancipação Política, e a gestão municipal preparou uma semana inteira de festividades, com os mais diversos segmentos da comunidade.

A abertura aconteceu na segunda-feira, dia 20, em solenidade que contou com a presença do Prefeito Kerles Jácome Sarmento, vereadores e do secretariado na sede da prefeitura.

Na terça-feira pelo dia ocorreram ações de saúde, dentre outros serviços, uma grande ação de prevenção do Câncer de Próstata, onde foram examinados 104 pacientes e ainda agendados mais de 100 para a próxima quinta-feira. À noite foi a vez da comunidade evangélica ser homenageada, com a realização de um culto e show gospel em praça pública, onde estiveram presentes vários representantes de Igrejas Evangélicas da cidade.

Nesta quarta-feira, dia 22, aconteceram palestras sobre Segurança Pública durante o dia, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e à noite apresentações culturais em Praça Pública. A programação deste dia ficou por conta da Secretaria de Assistência Social.

Já nesta quinta-feira, 23, será a vez da Secretaria de Educação promover suas atividades. De dia, a primeira edição da "Maratona de Seu Silvestre" e Gincana Esportiva no Mercado Público, e à noite shows com valores da terra e a retomada do Concurso "A Mais Bela Voz Estudantil".
O ápice das comemorações será na sexta-feira, 24 de novembro, onde logo nas primeiras horas haverá alvorada festiva, Às 7h Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, em seguida corte do bolo e a bênção da cidade. À tarde acontece a grande final do Campeonato Municipal, entre as equipes da AC Motos e Força Jovem no estádio Francisco Xavier.

Para encerrar em grande estilo, grande festa na Praça Calazans Fernandes, a partir das 22h com a animação de Villa Lobos, Brasas do Forró e Skema Sertanejo.


http://nossoparanarn.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...