10/08/2022

ALCYMAR MONTEIRO SE ENVOLVE EM POLÊMICA E FAZ VÍDEO COM DESCULPAS


O cantor Alcymar Monteiro é reconhecido como um dos principais nomes do forró tradicional. Cearense, ele fez muito sucesso por todo o Nordeste e também em outras regiões do Brasil, sendo um dos principais discípulos de Luiz Gonzaga, com quem aprendeu bastante e seguiu vários dos ensinamentos musicais, mas agora ele se envolveu em uma polêmica durante um de seus shows, ao criticar a banda.
No vídeo, ele reclama dos músicos dos metais e chega a dizer que quem precisa aparecer no palco é ele e não o restante da banda. Confira o vídeo completo abaixo!
O vídeo circulou nas redes sociais e em diversos portais de notícias, muitas pessoas não gostaram da atitude do cantor. Um dos músicos criticados chegou a gravar um vídeo falando que já não faz mais parte da banda do artista e que se desligou após o fato.
O próprio Alcymar Monteiro comentou sobre a situação em um vídeo onde pede desculpas pelo acontecido. De acordo com o forrozeiro, aquele era um momento em que estava bastante cansado e estressado da rotina de shows. Confira abaixo o que foi dito pelo cantor.

Fonte: Sua Música.com

Nenhum comentário:

BANDA FULÔ DE MANDACARU ESTREIA CLIPE DE "VIVA O CARNAVAL"

                                                      Um convite para se entregar à folia A Banda Fulô de Mandacaru , conhecida por sua vers...