08/08/2023

ZÉ VAQUEIRO ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE DO FILHO RECÉM-NASCIDO; VEJA VÍDEO

 


A criança nasceu em 24 de julho. Ela tem má-formação congênita, causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13. A trissomia 13 é uma doença cromossômica causada pela existência de um cromossomo 13 a mais, podendo provocar tipos de deficiência.

“Desde o dia em que ele nasceu, a gente está indo lá visitá-lo, dando amor”, afirmou o artista. “O quadro dele de saúde está estável. Mesmo que a síndrome seja bem delicada, é uma síndrome rara. O quadro dele está estável na UTI.”

O músico agradeceu aos fãs pelo carinho e pelo apoio neste momento. Por fim, explicou que está afastado da vida pública, já que seu foco é dar suporte aos familiares durante o tratamento de Arthur.

VÍDEO:

“Estou um pouco sumido, mas creio que este momento pedia que eu estivesse perto da minha família, comprometido e me dedicando para dar força e apoio”, disse Zé Vaqueiro. “Como pai, como marido, também tenho essa responsabilidade.”

Além do filho Arthur, Zé Vaqueiro e sua mulher, Ingra Soares, são pais de Daniel, de 3 anos de idade; e Nicole, de 13, nascida de um antigo relacionamento de Ingra, mas que o atual companheiro considera como sua filha.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...