21/04/2016

CERNE LANÇA CADASTRO DE TERRAS COM POTENCIAL EÓLICO OU SOLAR CADASTRO


torres eolica
O Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE) lançou o Cadastro de Terras com Potencial Eólico e Solar (CTPES). O serviço, disponível no portal do CERNE, destina-se aos proprietários de terras que tenham o interesse em oferecer suas propriedades para arrendamento e instalação de empreendimentos de geração de energia, seja ela por fonte eólica ou solar.
O cadastro de terras é o primeiro a ser realizado no Brasil. A ferramenta abrange áreas localizadas em qualquer parte do mundo, mas com destaque para os estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Maranhão e Bahia, regiões promissoras para produção de energia eólica e solar.  O serviço oferece ao usuário um local seguro e confiável para cadastrar a sua propriedade e ofertá-la às empresas interessadas. Já o empresário terá acesso a  um banco de dados confiável, para consulta e análise das áreas disponíveis para instalação de futuros empreendimentos de geração de energia.

Nenhum comentário:

MODERNIZAÇÃO...GOVERNO ACEITARÁ DOCUMENTO DO CARRO EM DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS!

Medida do Contran determina que órgãos de trânsito ofereçam versão digital do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CR...