21/04/2016

GOVERNADOR DA PARAÍBA DIVERGE DO PARTIDO E PRESTA APOIO À PRESIDENTE


ricardo_coutinho_novaDivergindo do seu partido PSB, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e foi prestar solidariedade à presidenta Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, e declarou apoio a ela diante do processo de impeachment em curso no Congresso Nacional. Coutinho afirmou que a sessão da Câmara dos Deputados que autorizou a continuidade do processo teve “cenas grotescas” e foi um “ataque profundo à democracia”, e que tirar a presidenta sem nenhuma denúncia contra ela não resolve os problemas do País.
“Diferentemente da presidenta, que não tem denúncia nenhuma contra ela, muitos dos parlamentares que estavam dentro do Congresso eram denunciados, votando em nome da família, em nome de Deus, em nome disso e daquilo para tentar se justificar perante uma suposta catarse coletiva que gostaria de mudar a presidente como se isso resolvesse automaticamente os problemas. Não resolve”, disse o governador.

Nenhum comentário:

PROGRAMA QUE LEVOU CISTERNAS AO SEMIÁRIDO RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL

O programa Cisternas, financiado desde 2003 pelo governo federal, ganhou o segundo lugar no Prêmio Internacional de Política para o F...