05/12/2016

CONFIRA OS PRINCIPAIS DESTAQUES DURANTE A SEMANA DO BLOGUE


destaques
Segunda-feira (28 de novembro)
Produção caicoense será exibida de Festival de Cinema na Europa
O micro documentário “Domerina”, que concorreu no Festival Internacional de Baía Formosa, neste final de semana, foi selecionado para o Festival de Cinema da Cracóvia (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Governo normaliza abastecimento de Caicó, Jardim de Piranhas e São Fernando
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) retomou no fim da tarde deste domingo (27) o abastecimento de água para as cidades de Caicó, Jardim de Piranhas e São Fernando (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Terça-feira (29 de novembro)
Governo inicia folha de pagamento dos servidores
O Governo iniciou o pagamento da folha de novembro pelos servidores dos órgãos da Administração Indireta que possuem recursos próprios e, nesta quarta-feira (30), recebem os servidores ativos da Educação (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Empresário de Lagoa Nova assassinado hoje à noite em Natal
O empresário seridoense José Rosemberg Saldanha (conhecido como Berg Saldanha) foi assassinado à noite em por volta das 22 horas em frente ao Condomínio Vita localizado no Bairro Cidade Satélite em Natal (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Quarta-feira (30 de novembro)
Dama de Espadas: decisão determina desmembramento de investigações
O desembargador Cornélio Alves, do Tribunal de Justiça do RN, determinou a retomada das investigações relacionadas à operação “Dama de Espadas” e autorizou o desmembramento das apurações no TJRN (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Fotos: Obra da adutora de Caicó a todo vapor
Está sendo realizada em duas frentes de trabalho a obra da Adutora Emergencial de Caicó, coordenada pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Quinta-feira (01 de dezembro)
Hospital de Currais Novos terá 10 leitos de UTI Neonatal
“Dentro do processo de regionalização, o Hospital Dr. Mariano Coelho assumirá a referência na área materno-infantil para toda a região do Seridó”, afirmou o secretário de Saúde, George Antunes (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
TIM confirma que Caicó terá sinal 3G
Em nota, a TIM informa que a cidade de Caicó também será contemplada pelo plano de ampliação da cobertura 3G da companhia, ainda neste ano de 2016 (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Sexta-feira (02 de dezembro)
Revenda da FORD vai fechar em Caicó e mais 4 cidades
A concessionária Serivel Veículos que revende os carros da marca FORD vai encerrar suas atividades em Caicó (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Morre ex-diretora de Alcaçuz após problema cardíaco
Morreu nesta sexta-feira (02), a ex-diretora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Dinorá Simas. Agente penitenciária de carreira, ela havia sofrido aneurisma na artéria aorta na última terça-feira (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Sábado (03 de dezembro)
Ex-candidata a vereadora é executada em Mossoró
A comerciante e ex-candidata a vereadora em Mossoró, Claudete Benicio de Souza, conhecida como Loba, de 52 anos, foi executada a tiros na manhã deste sábado, 03 de dezembro (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Nordeste brasileiro enfrenta a maior seca de sua história
O Nordeste brasileiro enfrenta a seca mais longa desde que começaram as medições pluviométricas. Desde 2010, a região está com chuvas abaixo da média (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Domingo (04 de dezembro)
Governo do Estado reabasteceu o Hospital Regional de Caicó
O Governo do Estado reabasteceu o Hospital Regional de Caicó, com remédios e alimentos que faltavam há várias semanas (CLIQUE AQUI para continuar lendo).
Redação do Enem adiado fala sobre o combate ao racismo no Brasil
O tema da redação da segunda aplicação do Enem 2016 é “Caminhos para combater o racismo no Brasil” (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...