20/04/2017

MINISTRO DO TRABALHO DESTACA IMPORTÂNCIA DA ESCOLA DO RADIALISTA



Uma das metas a serem alcançadas proximamente pelo Instituto Brasileiro de Radiodifusão (Anradio) é a criação de uma escola de formação profissional em radiodifusão.

Várias autoridades governamentais têm externado apoio à criação dessa escola pela Anradio, como forma de qualificar o profissional para atuar nas várias áreas do setor.O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, assim se expressou em apoio à diretoria da entidade pela iniciativa de criação do curso:”Quero aqui cumprimentar o Instituto Brasileiro de Radiodifusão pela iniciativa de criação da Escola de Radialistas.

A capacitação desses profissionais é muito importante. A comunicação direta com o cidadão faz parte do dia a dia do radialista. Meus cumprimentos e sucesso para a Escola do Radialista”.Já Hélio Corrêa, presidente da entidade que congrega os radialistas do país, disse: “A caminhada para fortalecer o meio rádio com a criação da escola pode ser árdua, mas com toda certeza ela será vitoriosa”. E acrescentou: “Há anos os profissionais veem sendo formados na prática. Ou seja, não existia uma escola de formação, mas agora eles (os radialistas) vão poder realmente aprender e gerenciar o conteúdo de forma correta.

O rádio esta cada vez mais interativo e companheiro, sendo assim seu comunicador precisa estar preparado”, concluiu.





http://www.v1rn.com.br/


Nenhum comentário:

CEARÁ VAI PAGAR SALÁRIO MÍNIMO PARA ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA EM UNIVERSIDADE

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) Foto: Divulgação ALUNOS PRECISAM TER CURSADO ENSINO MÉDIO EM REDE PÚBLICA, ALÉM...