24/06/2017

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR COMPARTILHAR PELO WHATSAPP VÍDEO DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇA NO CEARÁ


Nos celulares deles, os policiais encontraram as imagens ainda armazenadas na memória dos aparelhos. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), configura como crime “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”.

O trio foi conduzido para a Delegacia Municipal de Ipu, onde foram autuados pelo crime. Em depoimento, eles informaram que haviam recebido e enviado o vídeo em grupos criados no aplicativo de mensagens WhatsApp. Os suspeitos disseram que desconheciam a autoria do material.

De acordo com o delegado Miguel Sales, que realizou as investigações, os trabalhos estão em curso, mas há indícios de que as cenas não tenham sido gravadas no Ceará. No entanto, as apurações permanecem até a conclusão do inquérito policial.

G1

Nenhum comentário:

PREFEITURAS PEDEM SOCORRO EM BRASÍLIA E MUNICÍPIOS NÃO ACEITAM PAGAR CONTA DA CRISE

O plenário da Câmara se transformou nesta terça-feira (21) em palco de protesto de onde se ouviu o grito de socorro de prefeitos e prefei...