24/06/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAÚ-RN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES TEMPORÁRIOS


A Prefeitura Municipal de Itaú, por meio das secretarias municipais de Saúde e Saneamento e Assistência Social, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (23) a abertura de Processo Seletivo Simplificado, através de análise de currículo, para contratação temporária de profissionais para atuar na função de nível superior e médio.
As inscrições serão realizadas pessoalmente, sendo o valor de inscrição para vagas de nível médio R$ 50,00 (cinquenta Reais) e nível Superior R$ 100,00 (cem Reais), que serão pagos através de boleto bancário expedido pela Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Orçamento, Planejamento e Tributação. Período da inscrição: 26 de junho de 2017 a 30 de junho de 2017. Horário: 08h00min às 12h00min. Local: Prefeitura Municipal de Itaú/RN, na Rua Cleofas Nunes, 74 – Centro – Itaú/RN.

As vagas disponíveis e seus respectivos níveis de escolaridades exigidos são detalhados a seguir:
Nível Superior: Médico (02), Nutricinista (01), Educador Físico (01), Psicólogo - NASF (01), Enfermeiro (03), Cirurgião Dentista (03), Assistente Social (01) e Psicólogo-CRAS (01)
Nível Médio: Técnico em Enfermagem (03), Operador de Bolsa Família (02), visitadores (04), Orientador Social (05).
Os contratados atuarão com carga horária entre 20h a 40h semanais, com salários que variam de acordo com o titulo do profissional, podendo ser de, no mínimo, R$ 800,00 e chegar até o valor de R$ 6.000,00. Eles atuarão nas unidades das Secretaria Municipal de Saúde; de Saneamento e Assistência Social.
Para se candidatar é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; possuir escolaridade compatível com o cargo pretendido; certificado de conclusão de curso formalmente autorizado e reconhecido perante o órgão competente.

Para inscrever-se o interessado deverá apresentar:
a) Cópia da cédula de identidade;
b) Cópia do Cadastro de Pessoa Física;
c) Cópia do Comprovante de Residência;
d) Cópia do Titulo de Eleitor e comprovante da última votação;
e) Cópia do Certificado de Reservista, quando do sexo masculino;
f) Comprovante de Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida;
g) Curriculum Vitae detalhado, identificado os títulos, carga horária dos cursos, seminários e experiência profissional, bem como documentos hábeis a comprová-los;
h) Comprovante de Registro no Conselho Profissional, conforme a área de atuação;
i) Comprovante de quitação no respectivo Conselho;
j) Comprovação de experiência profissional;
k) Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;
l) Comprovante de pagamento da Taxa de inscrição, sendo todos os documentos em cópia autenticada; Os originais deverão ser apresentados à Comissão de Processo Seletivo Simplificado - CPSS, no ato de assinatura do contrato para comprovação e a ausência de qualquer documento original implica na desclassificação do candidato.
Ao ser convocado, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos pelo Município de Itaú/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e Secretaria Municipal de Assistência Social.


Fonte: Assessoria de Comunicação

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