20/02/2020

BISPODA PARAÍBA PROÍBE PADRES DE ENVOLVIMENTO COM A POLÍTICA PARTIDÁRIA



O Bispo da Diocese de Patos, no Sertão da Paraíba, Dom Eraldo Bispo da Silva, fez um alerta aos padres da diocese nesta quarta-feira, 19 de fevereiro. A autoridade máxima da Igreja Católica na região disse que não vai aceitar a participação nem o engajamento de padres de sua diocese na política partidária.

A revelação aconteceu no seu programa diário de rádio, Palavras de Fé, levado ao ar pela Rádio Espinharas, emissora pertencente à Diocese de Patos. Dom Eraldo disse que já tem percebido alguns políticos locais se aproximando de alguns padres, e por isso a necessidade do alerta que serve tanto para os padres como para os políticos.

O Bispo adiantou que o padre pode até participar da política, mas terá que se afastar do sacerdócio. "Isso vale não só para candidatura, mas também para engajamento, e participação como colaboradores de grupos políticos", adiantou.
RN News

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...